FEITO PARA VOCÊ AMANTE DE BORDADOS

BORDADOS PASSO A PASSO

Muitas mulheres estão fazendo Peças Perfeitas de Bordado com esse método passo a passo! 
clique no play do video, ajuste o seu audio
Por que esse Passo a Passo é a Chave para você se tornar uma Bordadeira Profissional ?

Você não sabe como começar

a arte de bordar ?

Tem dificuldades com Gráficos?

Você tem o sonho de fazer lindos artesanatos em Bordado? nunca pegou uma agulha na vida? Tem dificuldade para aprender?
Quer Fazer o trabalho mas não encontra  o gráfico(receita) certo? ou encontra aquele gráfico lindo, mas quando vai fazer não da certo?e você fica frustrada?

Já Faz Algumas Peças mas não passa Para o Nivel Profissional?

Faz Suas Artes de bordado mas não consegue vender? Não sabe como Divulgar?

Já Faz bordado a algum tempo? já faz algumas artes? mas não consegue passar para o proximo nivel?
Você faz suas peças com todo o carinho mas Não Consegue vender ? fica tudo entulhado em casa sem saida?

A Solução Definitiva Para Todos esses problemas Está no Curso Bordados Passo a Passo!

Mas, o que é o Bordados Passo a Passo?

O Bordados Passo a Passo é um curso online dedicado exclusivamente para ensinar você a arte de Bordados Ponto Livre Bordados Ponto Cruz e Bordado Ponto Russo 

Passo a Passo detalhado EM VÍDEO AULAS

 São diversas aulas detalhadas passo a passo e mais um livro digital detalhado que vai ensinar você Passo a Passo de Bordado Ponto Livre, Ponto cruz e Bordado ponto russo Tudo que você precisa para se tornar uma Profissional !  

Passo a Passo Ponto

Livre

Passo a Passo de Ponto Livre detalhado com Exercícios, Diversos Pontos, Lindos gráficos, dicas, materiais ... você não terá Nenhuma Dificuldade 

Mais de 800 Gráficos testatos e aprovados

Você vai ter acesso a um pacotão com centenas de  gráficos, em diversos temas que você pode imaginar, Chega de ficar Quebrando Cabeça em procurar Gráficos Bons!

Passo a Passo Ponto

Russo

Passo a Passo detalhado dessa técnica incrivel, com excelentes gráficos perfeitos, Você irá aprender sem nenhuma dificuldade   

Passo a Passo Ponto

Cruz

Aprenda a Divulgar e Vender

Passo a Passo de Ponto Cruz detalhado com Exercícios, Lindos gráficos, dicas, materiais ... você não terá Nenhuma Dificuldade 

Aqui você aprende não somente a fazer suas peças, vai aprender passo a passo de como divulgar e vender, temos um livro digital exclusivo com tudo que você precisa para LUCRAR MUITO! 

Vídeo Aulas + Atualizações

São diversas aulas Passo a Passo para você seguir

Você poderá acessar do seu Computador, smartphone ou tablet

Quantas vezes quiser

Tudo que Você precisa para Fazer os Artesanatos em Bordado mais lindo e lucrativos em um só Lugar!

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

Conclua o curso, emita seu certificado e acrescente ao seu currículo. 

Dê um UPGRADE no seu Currículo.

 

*Emissão do Certificado é gratuita. pronto para você baixar.

São Mais de 800 Gráficos Perfeitos para você de maneira fácil e rápida 

Confira Alguns Gráficos que você vai ter Acesso Imediato assim que fizer sua inscriação  

Esses são apenas alguns poucos exemplos, no curso você terá acesso a muito mais! 

Gráficos de Frutas, centro de mesa, animais, flores, desenhos E MUITO MAIS!!!

No Bordados Passo a Passo Você vai Transformar o Artesanato que Mais Ama Fazer, em uma Fonte Confiável de Renda. 

Banco de Dados com Centenas de Gráficos Testados e Aprovados, Prontos Para Imprimir

Você não vai passar dificuldades para fazer as peças, todos os GRÁFICOS estão inclusos! Mais de 800. Eles já vem em formato PDF, prontos para imprimir e usar sem nenhuma complicação.

Além disso você vai ter a sua disposição um banco de dados de moldes de vários temas.

Chega de Gráficos que não funcionam!

Você vai encontrar gráficos de:

  • FRUTAS 

  • TOALHA

  • CENTRO DE MESA

  • ANIMAIS

  • LETRAS

  • FLORES

  • JOGO DE BANHO

  • E MUITO MAIS!!!

Fazendo sua Matricula AGORA você vai levar também:

Guia de Cálculo de Peças

em Bordado

Nesse curso você vai aprender a calcular o preço de venda das suas peças passo a passo

Guia Meu Negócio

com Bordado

Bônus Surpresa

Nesse guia você vai ter informações preciosas sobre o mercado de artesanato em Bordado e como iniciar seu negócio 
Super Bônus 
surpresa, você vai amar!
feito só para você 

Planilha de Precificação 

​​A Planilha de Precificação é uma ferramenta simples e objetiva para aprender em poucos passos a precificar o valor final de venda de cada produto, assim podendo enxergar melhor a sua margem de lucro de cada peça de Bordado vendida.

Esse Não é Apenas Mais Um Curso de Bordado...

PREPARAMOS UM PLANO SIMPLES E DETALHADO PARA LEVAR VOCÊ DO ZERO ATÉ O SUCESSO NAS VENDAS DO SEU ARTESANATO

Você vai aprender a fazer as peças mais lucrativas, vai ter acesso a material exclusivo e vai aprender a divulgar e vender. Tudo em um só lugar! Não precisa de mais nada.

Faça a Sua Matrícula AGORA com um Mega Desconto!

Aproveite o Preço Especial Enquanto Ainda Está Disponível

​Fazendo a Sua Matrícula AGORA Você Vai Receber:

PREÇO PROMOCIONAL

POR APENAS:

38,99

+ todas as atulizações

O que estão Falando Sobre?

Se Você não Amar o curso Bordado Passo a Passo nós Devolvemos todo o seu dinheiro ,

sem pegadinhas

É muito simples: você tem 7 dias para testar o curso completo. Se por qualquer motivo você NÃO achar que esse foi o melhor investimento que você já fez na área de artesanato, nós devolvemos 100% do seu dinheiro.

É isso mesmo, uma semana de acesso ao conteúdo completo e se não gostar basta enviar um e-mail que devolvemos o seu dinheiro integralmente. Sem burocracia ou enrolação. Risco ZERO!

É Menos de 1,30 Por Dia Para Ter Acesso a Tudo Isso!

INACREDITÁVEL!!!

E ainda tem garantia 

Você vai perder essa chance ?

Imagine Você Trabalhando com o Que Ama
 

Imagine Você Tendo Mais Tempo Para a Família

Agora Imagine Você Tendo a Oportunidade de Ganhar Dinheiro (de Verdade) Fazendo Artesanato...

Com Artesanato em Bordado tudo isso é possivel 

Confira algumas vantagens dessa atividade:

Chegou a Hora de Transformar o Seu Hobby com Artesanato em Bordado em uma Fonte de Renda!

© 2019 por Bordados Passo a Passo. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now